.links

.posts recentes

. Ubuntu, um Sistema Operat...

. Handbrake para converter ...

. Glary Utilities - um verd...

. Device Doctor – um verdad...

. Ad-Aware -software system...

. PDFCreator – Software PDF...

. PowerISO – software par...

. Spybot Search & Destroy –...

. Memoria RAM grátis

. KODAK EASYSHARE é um prog...

. Auslogics Disk Defrag é u...

. aTubeCatcher-Faça downloa...

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
30
31

.arquivos

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 1 de Maio de 2010

Ad-Aware -software system (detecta e elimina facilmente os 'espiões' ocultos no seu computador)

Mantenha o seu computador livre de spyware, adware, dialers, trojans, malwares, mineração de dados, publicidade agressiva, etc.

 

Mantenha o seu computador protegido com a nova edição do Ad-Aware, o Ad-Aware é um anti-spyware e anti-malware, ou seja, ele protege o seu computador contra ficheiros maliciosos, normalmente provenientes da navegação pela internet (como cookies rastreadores, vírus, programas que roubam senhas, etc.).

Adware é um qualquer programa que de forma automática, sem que o utilizador o solicite descarregue, mostre ou instale no nosso computador publicidade. Normalmente este malware contamina os computadores através de um ficheiro, o hosts, que se encontra em C: \WINDOWS\system32\drivers\etc. Há situações em que browsers abrem dezenas de páginas, automaticamente, sem que o utilizador possa mexer no browser. Existem alguns programas shareware que são também eles adware, pois mostram imensos anúncios publicitários, na tentativa de obrigar o utilizador a comprar uma versão paga, depois há um claro aproveitamento destas mecânicas, onde posteriormente se junta spyware e outros programas maliciosos encapotados por anúncios forçados

Com o Ad-Aware é possível analisar todo o sistema do computador á procura de ficheiros suspeitos, manter uma protecção em tempo real contra a execução de aplicativos/processos maliciosos, apagar os registos de navegação armazenados no Internet Explorer ou noutro navegador, manter seu Microsoft Outlook protegido contra anexos de correio electrónico perigosos e eliminar qualquer tipo de rootkit.

Durante a instalação pode optar por um dos muitos idiomas disponíveis (Idiomas suportados, Inglês, Holandês, Flamengo, Francês, Alemão, Italiano, Português, Espanhol, Chinês Tradicional, Chinês Simplificado e Japonês), inclusive o português de Portugal (Quando termina a instalação necessita de reiniciar o computador para poder utilizar o Ad-Aware eficazmente). No Ad-Aware é muito fácil saber se o programa está ou não actualizado (é altamente recomendado manter este programa sempre actualizado assim como o antivírus), somente com a actualização feita deve fazer uma análise ao sistema à procura de ficheiros suspeitos e rootkits; enquanto efectua a análise o programa vai mostrando o andamento da protecção em tempo real, esta análise pode ser inteligente (Fará uma verificação rápida do sistema analisando apenas as secções mais criticas) ou completa (Analisa minuciosamente todo o sistema). Tem ainda a opção “TrackSweep” (O TrackSweep apaga os registos que ficam depois de navegar na internet).

Caso um processo malicioso seja detectado o Ad-Watch interrompe a sua execução para mostrar um aviso, para que possa tomar providências quanto ao referido processo. Uma desgraça que pode acontecer quando utiliza o correio electrónico é a infecção por anexos, mesmo que só receba ficheiros anexos de remetentes confiáveis, tais anexos podem conter vírus que o remetente nem faz ideia (verifica os anexos suspeitos e renomeia a extensão do arquivo para TXT, o anexo continuará no email, mas como se fosse um arquivo de texto), por isso o melhor é utilizar o analisador de emails do Ad-Aware para se prevenir.

Os malwares e spywares substituíram os vírus como principal ameaça no mundo da informática. A utilização de um programa eficiente anti-spyware, como o Ad-Aware, é uma necessidade que não pode ser ignorada. O Ad-Aware é um programa de protecção anti-spyware, capaz de detectar qualquer tipo de spyware, adware, trojans e outros complementos que assumem o controlo do browser sem a sua permissão ou violem a sua privacidade. A nova versão do Ad-Aware foi optimizada para usar menos recursos e pode definir um ponto de restauro do sistema, fornecendo também protecção em tempo real com o Ad-Watch Live

O Ad-Aware é um dos anti-spywares mais famosos do mundo, este programa é indispensável em qualquer computador, previna-se é grátis.

 

 

Software Grátis

 

Software Grátis

 

Software Grátis

 

Software Grátis

 

 

Download Ad-Aware: http://www.lavasoft.pt/fiche.html?REF=691027

 

 

Artigos Relacionados:

 

Secunia Personal Software Inspector - software gratuito de segurança

CCleaner – Software grátis para aumentar a sua segurança

Spybot Search & Destroy – software internet, indispensável para o seu computador

Glary Utilities - um verdadeiro “software management” um programa grátis tipo canivete suíço

publicado por Capote às 01:35
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Richard a 18 de Março de 2018 às 20:14
Excelente artigo, gostei da abordagem. Visite o meu pequeno site https://goo.gl/3JuZgr
De Richard a 18 de Março de 2018 às 20:13
Excelente artigo, gostei da abordagem. Visite o meu pequeno site https://goo.gl/3JuZgr

Comentar post

Pesquisa personalizada

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Excelente artigo, gostei da abordagem. Visite o me...
Excelente artigo, gostei da abordagem. Visite o me...
Claro que isso é verdade.Baixei aqui, meu computad...
Aqui está um util software!Há muita gente que não ...
Gostaria de contribuir sugerindo um software free ...
Oi! É importante manter o seu PC atualizado. Os ví...
Todos sabemos que a memoria RAM é algo físico "aqu...
Obrigado pela visita e pelo comentário, espero que...
O programa parece muito bom! Acho que o vou descar...
Obrigado pelo comentario : D
O comentario em cima era a gozar!As estrelas sao p...

.Posts mais comentados